Data e local de nascimento: 08 de abril de 1989, em Cascavel (PR).
Cidade onde mora: Cascavel (PR).
Signo: áries.
Medidas
Altura: 1,68 m.
Cintura: 70 cm.
Busto: 88 cm.
Quadril: 90 cm.
Coxas: 56 cm.
Pés: 36.
Tem algum apelido? Josi.
Sonho de consumo: viajar pelo mundo.
Para você, homem tem que ser... : querido, e gostar de esportes e aventuras.
Qual é a sensação de ser muito, mas muito gostosa? (risos) É ótimo para o ego ouvir que as pessoas gostam do meu perfil.
E o que você faz para manter tudo em cima? Pilates, tai chi, yoga, escalada, trilhas e musculação.
Em três palavras, como você se definiria? Calma, corajosa e aventureira.
Tem alguma mania? De não ficar parada na zona de conforto.
Estuda? Sim, estudo para concursos federais (foco no PRF ou Receita Federal).
Alguma mulher já deu em cima de você? Já sim, foi em um bar gay. Mas encarei tranquilamente, porque estávamos no clima. Acabamos sendo só amigas mesmo... (risos)
Como foi o seu primeiro beijo? Foi aos 15 anos, em uma praia. Foi lindo!
Já realizou uma fantasia erótica de algum homem? Sim, era uma fantasia minha também. Fizemos tudo na natureza, era um lugar maravilhoso.
O que fazer para não cair na mesmice durante o sexo? Ir pra esse lugar maravilhoso...
O que a excita? Homem que provoca.
Se a sua calcinha falasse, o que ela diria agora? Você é provocante! (risos)
Qual o lugar mais inusitado onde você já transou? Numa cachoeira.
Qual é a parte mais gostosa do seu corpo? Minhas pernas.
Quais os planos para o futuro? Estabilidade profissional, exercendo algo que gosto.
Já tinha feito algum ensaio sensual antes? Não, apenas catálogos de lingerie.
Como foi fotografar para o Bella da Semana? Foi um dos trabalhos mais gostosos que fiz. A equipe toda me fez sentir muito à vontade, e o resultado foi excelente!
Algo mais que você gostaria de dizer? Vou complementar dizendo que amo trabalhos artísticos como este, e sempre que possível aceito e agradeço muito aos convites. Tenho curiosidade de unir duas coisas que gosto - fotos e natureza -, fazendo um trabalho artístico em um lugar paradisíaco. Tenho muito o espírito de aventureira, às vezes troco a balada por um acampamento. Nada como acordar em uma barraca sobre uma montanha e avistar um lindo nascer do sol enquanto tomo café com uma boa companhia... Isso me proporciona equilíbrio mental e me mantém sempre calma.